XV vence de virada o Noroeste no Barão

Foto Crédito: Michel Lambstein

Foto Crédito: Michel Lambstein

Escrito por Vitor Prates

O XV de Piracicaba venceu mais uma na Copa Paulista, desta vez diante do Noroeste de virada por 2 x 1, na tarde deste sábado, 26 de agosto, no Barão da Serra Negra.

O técnico Evaristo Piza, colocou o atacante Danilo Melega na lateral direita e o jogador não se comprometeu. Já em relação ao jogo, abaixo do esperado bem fraco, mas a vitória foi a mais importante, pois o Nhô Quim retorna a liderança do grupo 01, com 19 pontos ganhos. A Ferroviária está com 18 pontos e folga na rodada de número 10.

O Noroeste fez o primeiro gol do jogo com Cleber Sousa, que subiu livre e fez de cabeça, ao 40 minutos o primeiro tempo. O XV não desanimou e ao 43 minutos, Bruninho sofreu pênalti e o experiente André Cunha bateu e deixou tudo igual na primeira etapa.

No segundo tempo, logo aos 2 minutos, Rafael Gomes lançou para o outro Rafael só que o Rosa que aproveitou a desatenção da defesa do adversário e com um leve toque na bola fez o segundo do alvinegro. Sem mais grandes chances a partida terminou mesmo 2 x 1, para o time Piracicabano.

O XV de Piracicaba volta a campo na próxima quarta-feira, 30 de agosto, às 20h para enfrentar o Mirassol, no Barão da Serra Negra.

Ficha Técnica:

Copa Paulista 2017 – 1ª Fase – 10ª rodada – Grupo 1

XV de Piracicaba 2 x 1 Noroeste

Data – 26/08/2017
Horário – 16h00
Estádio – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
Árbitro Assist. 1 – Leandro Alves de Souza
Árbitro Assist. 2 – Danilo Nogueira da Silva
Quarto árbitro – Samuel Aguilar de Lima
Gols – Cleber Sousa aos 40’/1T (Noroeste), André Cunha aos 45’/1T e Rafael Rosa aos 2’/2T (XV)
Cartões Amarelos – Ítalo (Noroeste), Danilo Melega (XV)
Público – 1.922 torcedores
Renda – R$14.090,00

XV de Piracicaba – Mateus Pasinato, Danilo Melega, Hugo, Marcão e Samuel; Bruno Formigoni, Rafael Rosa (Léo Carvalho) e André Cunha (Alisson Costa); Tito (Maykon Aquino), Bruninho e Rafael Gomes. Técnico Evaristo Piza

Noroeste – Ferreira, Thiago Félix, Jean Pierre, Henrique Alemão e Ítalo; Deda, Cleber Sousa, Higor Pimenta (Elivelton) e Samuel, Rodrigo Tiuí e Wellington (Romão) (Igor Balotelli). Técnico Tuca Guimarães


Fatal error: Call to undefined function wp_related_posts() in /home/storage/9/26/8a/gazetadacidadealta/public_html/site/wp-content/themes/gca/single.php on line 34