XV vai até Bauru enfrentar o Noroeste na estreia de Evaristo Pisa

xv-de-piracicaba

Escrito por Vitor Prates.

Depois de ficar de chapéu na última rodada da Copa Paulista, o XV de Piracicaba volta a campo na tarde deste sábado, 15 de julho para encarar o Noroeste, pela terceira rodada.

O time Piracicabano venceu na estréia o Penapolense, e busca a sua segunda vitória e terá também a estreia do treinador Evaristo Pisa.

Para este duelo diante do Noroeste, o treinador não deverá fazer alterações na equipe e deverá mandar a campo a seguinte formação:  Mateus Pasinato; Crystian, Lucas Cunha, Pablo Rocha e Rafael Rosa; Gilson, Bruno Formigoni e Léo Carvalho; Bruninho, Tito e Rafael Gomes..

Na história dos confrontos envolvendo XV e Noroeste foram 63 jogos, com 22 vitórias do XV, 20 vitórias do Noroeste e 21 empates. A última vez na Copa Paulista que as duas equipes se enfrentaram ocorreu em 2008, duas partidas uma vitória do  Nhô Quim e um empate.

A última vitória alvinegra em Bauru foi pela Série A3 do Campeonato Paulista, no dia 14 de fevereiro de 2001, o placar foi de 1 x 0 para o time Piracicabano.


Fatal error: Call to undefined function wp_related_posts() in /home/storage/9/26/8a/gazetadacidadealta/public_html/site/wp-content/themes/gca/single.php on line 34