XV recebe o Noroeste pela liderança do Grupo 01

Foto Crédito: Vitor Prates

Foto Crédito: Vitor Prates

Escrito por Vitor Prates

O XV de Piracicaba volta a jogar pela Copa Paulista, neste sábado, 26 de agosto, pela 10ª rodada e no Barão da Serra Negra, diante do Noroeste. A equipe comandada por Evaristo Piza, vem de quatro vitórias consecutiva e a última de goleada fora de casa, contra o Penapolense. Já o adversário deste sábado, é a equipe que mais empatou na competição e vem de vitória e com novo treinador Tuca Guimarães.

O técnico Evaristo Piza, não contará com o lateral direito Crystian suspenso e o zagueiro Lucas Cunha, que sentiu o ombro no treino. Com isso o comandante alvinegro deverá escalar o atacante Danilo Melega na lateral.

XV de Piracicaba e Noroeste, não se enfrentam no Barão desde 2008, na ocasião o Nhô Quim, venceu pela contagem de 1 x 0. Já a última vitória do time de Bauru, em Piracicaba aconteceu em 1996, pela Série A2 do Campeonato Paulista, pelo placar de 2 x 1.

Na história dos confrontos foram 64 jogos, 22 vitórias do XV, 20 vitórias do Noroeste e 22 empates.

Piza deverá mandar a campo o seguinte time: Mateus Pasinato; Danilo Melega, Hugo, Marcão e Samuel; Bruno Formigoni, Rafael Rosa e André Cunha; Bruninho, Washington Tito e Rafael Gomes.


Fatal error: Call to undefined function wp_related_posts() in /home/storage/9/26/8a/gazetadacidadealta/public_html/site/wp-content/themes/gca/single.php on line 34