XV encara o Velo Clube com mudança na defesa

Foto Crédito: Vitor Prates - Gazeta da Cidade Alta

Foto Crédito: Vitor Prates – Gazeta da Cidade Alta

Escrito por Vitor Prates.

O XV de Piracicaba entra em campo neste sábado, 02 de setembro, para mais um compromisso pela Copa Paulista, desta vez contra o Velo Clube no Estádio Benito Agnelo Castellano, na cidade de Rio Claro.

O treinador Evaristo Piza terá vários desfalques, entre eles na defesa, Marcão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Hugo fraturou o dedão e ficará um bom tempo fora de combate. Para isso Piza, terá um setor no jogo contra o Velo Clube, uma formação na defesa, diferente, com Pablo Rocha e Gabriel Tonini.

Quem também é duvida para o duelo em Rio Claro, é o atacante Tito, que sofreu uma pacanda no último jogo em Piracicaba, diante do Mirassol, será avaliado horas antes da partida.

Com isso o provável, XV de Piracicaba deverá ser o seguinte: Mateus Pasinato; Crystian, Gabriel Tonini, Pablo Rocha e Samuel; Bruno Formigoni, Rafael Rosa e André Cunha; Bruninho, Tito (Danilo Melega) e Rafael Gomes.

Na história dos confrontos, em partidas oficiais, foram 34 jogos, com 20 vitórias do XV de Piracicaba, 07 do Velo Clube e 07 empates.

Pela Copa Paulista a última vez que se enfrentaram foi em 2012, com uma vitória do Velo Clube e um empate.

Novo goleiro

O XV de Piracicaba anunciou nesta sexta-feira, 02 de setembro, o goleiro André Luiz, 22 anos que vem por empréstimo do XV de Jaú, no qual já teve passagens por Mogi Mirim e Asa.


Fatal error: Call to undefined function wp_related_posts() in /home/storage/9/26/8a/gazetadacidadealta/public_html/site/wp-content/themes/gca/single.php on line 34