XV e Noroeste empatam sem gols em Bauru

Foto Crédito: Bruno Freitas / Noroeste

Foto Crédito: Bruno Freitas / Noroeste

Escrito por Vitor Prates.

Na estréia do técnico Evaristo Pisa, o XV de Piracicaba entrou em campo na tarde deste sábado, 15 de julho, pela terceira rodada da Copa Paulista e empatou sem gols com o Noroeste, na cidade de Bauru.

O empate deixa o Nhô Quim na segunda colocação do Grupo 01, com 4 pontos ganhos. Na liderança está a Ferroviária com 6 pontos e que ficou de chapéu na rodada.

A partida teoricamente muito abaixo do que as duas equipes poderiam proporcionar, o Noroeste tentou de qualquer jeito somar seus três primeiros pontos, mas parou nas defesas do goleiro Quinzista Mateus Pasinato.

Por outro lado o XV, tentou com Léo Carvalho um chute de fora da área no segundo tempo, mas o goleiro do Noroeste Ferreira defendeu. Outra chance do Nhô Quim foi com Rafael Gomes, o atacante chutou forte que passou perto do gol de Ferreira.

O time Piracicabano ainda teve uma chance de sair com os três pontos, em Bauru, Tuto girou sobre a marcação e chutou forte, o goleiro do Noroeste defendeu, no rebote, Juninho mandou por cima.

No final o time da casa, foi para o tudo ou nada, mas Mateus Pasinato estava seguro e impediu que o Noroeste fizesse o gol.

O XV de Piracicaba volta a campo na próxima terça-feira, 18 de julho, contra o Mirassol, às 20h pela quarta rodada, no estádio José Maria de Campos Maia.

Ficha Técnica:

Copa Paulista 2017 – 1ª Fase – 3ª rodada

Noroeste 0 x 0 XV de Piracicaba

Data – 15/07/2017
Horário – 16h00
Estádio – Estádio Dr. Alfredo de Castilho, Bauru
Árbitro – Alessandro Darcie
Árbitro Assist. 1 – Alex Alexandrino
Árbitro Assist. 2 – Patrik André Bardauil

Público: R$ 1.226 pagantes
Renda: R$ 17.780,00

Cartões amarelos: Thiago Félix (Noroeste); Léo Carvalho e Tito (XV de Piracicaba)

Noroeste: Ferreira; Thiago Félix (Dener), Jean Pierre, Marcelinho e Ítalo; Cléber Sousa, Maicon Douglas, Wilson (Elivélton) e João Lucas (Gustavo); Wellington e Rodrigo Tiuí. Técnico: Vitor Hugo

XV de Piracicaba: Mateus Pasinato; Crystian, Lucas Cunha, Pablo e Rafael Rosa; Gilson, Bruno Formigoni e Léo Carvalho (Juninho); Tito, Bruninho (Danilo Melega) e Rafael Gomes. Técnico: Evaristo Piza


Fatal error: Call to undefined function wp_related_posts() in /home/storage/9/26/8a/gazetadacidadealta/public_html/site/wp-content/themes/gca/single.php on line 34