XV e Ferroviária se enfrentam neste sábado

Escrito por Vitor Prates.

O XV de Piracicaba tem um grande desafio na tarde deste sábado, 29 de julho, pela 6ª rodada da Copa Paulista, contra a Ferroviária, às 17h na cidade de Araraquara.

A Ferroviária está invicta na competição, no Grupo 01, com 12 pontos, o XV é terceiro colocado com 07 pontos e vem de uma vitória nos últimos minutos diante do Velo Clube no Barão.

Depois de uma semana de preparação e vários jogadores a sua disposição o técnico Evaristo Pisa poderá mexer na equipe titular. No gol, Mateus Pasinato lesionado dá novamente lugar ao jovem Leonardo de 20 anos que inclusive jogou no último sábado.

Mais dois jogadores foram inscritos na Federação Paulista de Futebol, o volante Felipe Merlo, ex-Desportivo Brasil e o lateral-esquerdo Samuel.

Na história dos confrontos tem um equilíbrio enorme entre as duas equipes, são 103 jogos, com 36 vitórias para cada um dos times e aconteceu 31 empates.

Ficha Técnica:

Copa Paulista 2017 – 1ª Fase – 6ª rodada

Ferroviária x XV de Piracicaba

Data – 29/07/2017
Horário – 17h00
Estádio – Arena da Fonte, Araraquara
Árbitro – Edson Alves da Silva
Árbitro Assist. 1 – Risser Jarussi Corrêa
Árbitro Assist. 2 – Gabriel Alexandre Tostes Fleming

Ferroviária: Tadeu, Alison, Luan, Raniele e Arthur; Odailson, Ikaro, Elvis, Felipe Ferreira; Leo Castro e Renato Kayzer. Técnico: PC Oliveira

XV de Piracicaba: Leonardo; Gilson, Lucas Cunha, Marcão e Pedrinho; Bruno Formigoni, Rafael Rosa, André Cunha e Bruninho; Tito e Rafael Gomes. Técnico: Evaristo Pisa


Fatal error: Call to undefined function wp_related_posts() in /home/storage/9/26/8a/gazetadacidadealta/public_html/site/wp-content/themes/gca/single.php on line 34