XV derrota o Linense e vence a terceira seguida na Copa Paulista

Foto Crédito: Michel Lambstein

Foto Crédito: Michel Lambstein

Escrito por Vitor Prates.

O XV de Piracicaba entrou em campo na noite desta sexta-feira, pela sétima rodada da Copa Paulista e venceu por 1 x 0 a equipe do Linense, gol marcado pelo atacante Maikon Aquino.

A partida começou com o XV, indo para cima, logo aos 5 minutos, Tito recebeu cruzamento da direita e de cabeça obrigou o goleiro Pegorari a fazer a defesa.

Primeiro lance do Linense, na partida foi aos 14 minutos, Giovanny finalizou e Lucas Cunha tirou em cima da linha, quase o primeiro gol do jogo.

Aos 17 minutos, Rafael rosa toca para André Cunha, que chuta de esquerda, mas Pegorari defende.

Jogo fica lá e cá, aos 29 minutos, contra-ataque do time de Lins, Léo Ribeiro recebe na entrada da área, mas o chute sai por cima.

Primeiro tempo foi assim, ninguém balançou as redes.

Na volta do segundo tempo, quase o XV abre o placar, André Cunha cabeceia e por muito pouco a bola não, passou rente ao travessão.

Mais XV, André Cunha chuta e a bola vai por cima do gol.

Aos 19 minutos, Gilson cruza e Maikon Aquino em seu primeiro toque na bola abre o placar no Barão da Serra Negra.

Aos 40 minutos, Formigoni acerta um belo chute de fora da área a bola bateu na trave, no rebote, Maikon Aquino finalizou de primeira, mas Pegorari fez a defesa.

XV de Piracicaba vence sua terceira partida seguida, vira líder do Grupo 01, com 13 pontos ganhos e na próxima rodada vai até a cidade de Penápolis, enfrentar o Penapolense, às 18h30 no dia 12 de agosto.

Ficha Técnica:

Copa Paulista 2017 – 1ª Fase – 7ª rodada

XV de Piracicaba 1 x 0 Linense

Data – 04/08/2017
Horário – 20h00
Estádio – Estádio Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Danilo da Silva
Árbitro Assist. 1 – Luis Alexandre Nilsen
Árbitro Assist. 2 – Ítalo Magno de Paula Andrade

Gols – Maykon Aquino aos 19’ 2/T (XVP)

Cartões amarelos – Lucas Cunha, André Cunha, Tito, Rafael Rosa (XVP) e Leleco, Davi Lopes (LIN)

Público – 1.474 torcedores
Renda – R$ 10.040,00

XV de Piracicaba – Mateus Pasinato Gilson (Crystian), Lucas Cunha, Marcão e Pedrinho (Samuel) Bruno Formigoni, André Cunha e Rafael Rosa Bruninho, Tito e Danilo Melega (Maykon Aquino). Técnico: Evaristo Piza

Linense – Pegorari Felipe, Paulo Henrique, Godri e Tarracha, Maycon (Bruno Donizete), Davi e Giovanny; Léo Ribeiro (Tavares), Leleco e Johnny. Técnico Altair Coimbra


Fatal error: Call to undefined function wp_related_posts() in /home/storage/9/26/8a/gazetadacidadealta/public_html/site/wp-content/themes/gca/single.php on line 34