Empate e derrota no Barão

xv-de-piracicaba

Escrito por Vitor Prates.

O sub-17 e sub-20 do XV de Piracicaba entraram em campo no sábado, 19, no Barão da Serra Negra e obtiveram um empate e uma derrota.

Primeiro a entrar em campo foi o sub-17, que pelo returno da segunda fase do Campeonato Paulista enfrentou a equipe do Osasco e ficou no empate sem gols.

Com o empate o time comandado por Diego Favarin ainda está na briga pela vaga, pois classificam as duas melhores equipes. Na liderança do grupo 11 está a Ferroviária com 10 pontos, seguido de Mirassol e Osasco com quatro pontos e o Nhô Quim com dois pontos.

Na próxima rodada o sub-17 do alvinegro, joga contra a Ferroviária, no Estádio Joaquim Justo, em Américo Brasiliense, sábado dia 26, às 11h.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Sub-17 2017 – 2ª Fase – 4ª rodada

XV de Piracicaba 0x0 Osasco

Data – 19/08/2017
Horário – 11h00
Estádio – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – José Donizete Gonçalves da Silva
Árbitro Assist. 1 – Cosme Tavares dos Santos

Árbitro Assist. 2 – José Paulo Ferreira Martins Mariano

Quarto árbitro – Thelmis Ernesto Lanza

Cartões amarelos – Hian Garcia e Kaio Ellyson (XVP); e Kevin, João Pedro, Marco, Luís Felipe, Iago, Caio Mota e Felipe Rezende (OSA)

Cartões vermelhos – João Ramos e Blener (XVP); e Guilherme Vieira e Cleyson (OSA)

XV de Piracicaba – Igor; Hian Garcia, Kayo Ellyson, Marques e Matheus Souza; João Neposiano, João Ramos, Blener e Vitor; Lucas Monis (Rafael Pinheiro) e David Vieira (Gustavo)   Técnico: Diego Favarin

Osasco – Marcos; Chady, Guilherme Ferreira, Márcio (Matheus) e Kevin; Cleyson, Marco (Luís Felipe), João Pedro (Iago) e Guilherme Vieira; Júlio César (Felipe Cardoso) e Caio Mota   Técnico: Alexandre de Oliveira da Silva

Sub-20

Também comandado por Diego Favarin, o sub-20 do XV de Piracicaba encarou o Rio Branco, no Barão e foi surpreendido por 2 x 1. O primeiro gol da partida foi do Tigre, que fez com Alex aos 22 minutos do primeiro tempo.

O Rio Branco ampliou o placar com João Pedro aos 26 minutos do segundo tempo. Para o XV, Lucian diminuiu aos 28 minutos do segundo tempo, mas terminou assim mesmo para o time de Americana.

Com este revés o Nhô Quim segue na oitava posição com 13 pontos ganhos e na próxima rodada visita o Mogi Mirim, no estádio Vail Chaves, no sábado dia 26, às 15h00.

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista Sub-20 2017 – 1ª Fase – 15ª rodada

XV de Piracicaba 1×2 Rio Branco

Data – 19/08/2017
Horário – 15h00
Estádio – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Luciano Alves de Lima
Árbitro Assist. 1 – Cosme Tavares dos Santos

Árbitro Assist. 2 – José Paulo Ferreira Martins Mariano

Quarto árbitro – Thelmis Ernesto Lanza

Gols – Lucian aos 28’ 2/T (XVP); e Alex aos 22’ 1/T e João Pedro aos 26’ 2/T (RIB)

Cartões amarelos – Pablo Rocha (XVP); e João Pedro (RIB)

XV de Piracicaba – Guilherme; Luan, Deivid, Pablo Rocha e Rubens; João Santos (Reinaldo Junior), Lucio (Léo Menghini) e Edmundo; Lucas, Juninho (Lucian) e Gabriel Spadottin   Técnico: Diego Favarin

Rio Branco – José Rafael; Filipe, Alex, Caio e Pedro; Higor Mendes, Victor, José Afonso e João Pedro; Manoel e Leonardo Andrade (Igor Santos)   Técnico: Lucio Henrique Borges


Fatal error: Call to undefined function wp_related_posts() in /home/storage/9/26/8a/gazetadacidadealta/public_html/site/wp-content/themes/gca/single.php on line 34